Osteossarcomas de alto grau: Estes são os tipos mais rápido crescimento do osteossarcoma. Quando visto sob um microscópio, elas não se parecem com o osso normal e têm muitas células na processo de divisão.
Osteossarcoma não é um câncer comum. Cada ano, cerca de 800 novos casos de osteossarcoma são diagnosticados nos Estados Unidos. Cerca de 400 destes são em crianças e adolescentes. A maioria dos osteossarcomas ocorrem em crianças e adultos jovens com idades entre 10 e 30 anos.
Adolescentes são o grupo etário mais afetado, mas osteossarcoma pode ocorrer em qualquer idade. Cerca de 10% de todos os osteossarcomas ocorre em pessoas com idade acima de 60 anos. Respondem por cerca de 3% dos cânceres infantis, mas eles formam uma grande parte menor porcentagem de cânceres de adultos.
Um fator de risco é qualquer coisa que afete a sua chance de adquirir uma doença como o câncer.Fatores de risco relacionados ao estilo de vida são importantes em muitos cânceres em adultos. Exemplos de riscos relacionados com o estilo de vida incluem a obesidade, dietas não saudáveis, não realizar atividade física, fumar e beber álcool em excesso. Mas ao contrário de muitos cânceres de adulto, estilo de vida relacionados com fatores de risco não parecem desempenhar um grande papel no câncer infantil, incluindo a infância.
A coluna vertebral alinhada coloca menos stress no pescoço e nas costas.Joseph Pilates criou os exercícios de Pilates na década de 1920 baseado no conceito de "Controllogy", que visa coordenar mente, corpo e espírito. Pilates foi influenciado tanto pela yoga e Tai chi. Consequentemente, muitos dos exercícios feitos no Pilates pode ser semelhante àqueles que você tem feito em uma aula de ioga. Pilates acreditava que a qualidade e não a quantidade, do movimento que era importante. Como resultado, Pilates enfatiza técnicas de respiração adequada a mecânica do corpo junto com o controle e precisão.Pilates acreditava que a coluna foi um verdadeiro indicador de sua saúde, então ele tinha todo o exercício no foco na área abdominal. Ele também desenvolveu exercícios que trabalham e aumentam a mobilidade da coluna e trabalha os músculos nas costas. (Isso também facilita uma boa postura.)
programa de exercícios.
3) Ter aula com um instrutor de Pilates que tem experiência com os problemas específicos enfrentados
4) O aluno pode começar com sessões individuais ou com até 3 alunos por horário antes de se juntar com
uma turma maior de praticantes de Pilates. Se for fazer aulas em grupo, é importante no primeiro momento aprender o básico, como coluna neutra, respiração e controle, antes de embarcar em sessões de grupo.
5) Nada deve ser doloroso. Fale de modo que o exercício pode ser modificado para se adequar a seu corpo!
6) Pilates deve ser relaxante, mas você deve se sentir energizado, alerta e mais forte depois da aula.
- Naomi, A. MA OTR/L CHT. Pilates for Breast Cancer Survivors.
- Clinical features in osteosarcoma and prognostic implication.